domingo, 10 de abril de 2011

Mochila [estampa estrela]

♥ Mochila frente:

6 comentários:

Juliett disse...

Olá, gostaria de saber se nessa mochila comporta notebook de 14"

Helena Tavares disse...

Olá Juliett! A mochila comporta sim um notebook de 14", as dimensões dela são 42cm x 34cm x 15cm.

Ju disse...

Você pode me enviar o endereço da loja, para que eu possa ir pessoalmente?

Helena Tavares disse...

Ju eu não tenho loja,vendo em minha casa,me passe o seu e-mail para que eu possa lhe mandar o meu endereço.

Ana Carina disse...

Helena,
Boa tarde!
Me interessei por essa mochila. Ainda tem disponível? Como faço para poder vê-la e comprá-la?

Agradeço a atenção.

Ana Carina

Anne Karolinne disse...

Ana Carina,

Sou filha de Helena, dona deste blog.
Temos sim, dessa mochila.

Nós não temos loja, atendemos em nossa casa. Você é de onde? Se for em Caruaru e região fica bem mais fácil o contato.

Qualquer dúvida entre em contato diretamente com a minha mãe pelo e-mail tavares.pinto@uol.com.br ou comigo mesma pelo annekarolinne@hotmail.com

Obrigada,
Aguardo contato.

Anne Karolinne