terça-feira, 12 de abril de 2011

Mochila [estampa musical]

♥ Mochila frente:

7 comentários:

Unknown disse...

eu gostaria de saber se e vc quem vende essas mochilas e quanto custa a de notas musicais

Helena Tavares disse...

Oi Jessica!
Sou eu mesma que vendo,e custa R$60,00.

Rafaela disse...

Eu quero umaaaaaaaaaaa .

Caroline Medeiros disse...

Eu gostaria de saber como eu compro de você, porque eu achei muito linda essa mochila (:

Yule Anni disse...

Ola, qual o tamanho dela? é para adultos certo? como faço pra compra-la? Obrigada

Anônimo disse...

Oi Helena! Tudo bem? Amei a mochila de notas musicais.Como eu faço para comprar?!Você vende por boleto ou depósito? Muito obrigada. Meu e-mail é fernanda_rezende98@hotmail.com

Stéphanie disse...

Como faço para comprar??Preciso dela!!!!